quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Vacanças

Para aqueles que têm paciência de passar por este meu espaço, espero que tenham gostado do post anterior... dá para relaxar e até pra por os neurónios a trabalhar!!!
Nestas ultimas semanas não tenho estado muito virado para o blog, sinceramente não tenho estado virado para nada... em muito devido às vacanças já terem começado!
Desde o ultimo post já muita coisa se passou, já muito me veio á cabeça para escrever, mas a preguiça falou mais alto.
Já passei pela crise dos 20 xD lol agora tou numa de nostalogia... ou não!!! Pelos vistos várias pessoas decidiram fazer um mega churrasco por esse país fora, mas a coisa ficou assim pro queimado... é deveras deprimente olhar para o ceu e apenas ver uma enorme nuvem de fumo a cobrir tudo, quase até à linha do horizonte.
Mas agora a chuva voltou, o tempo já está mais fresco, e sinceramente já tinha saudades. Com o calor nota-se muito mais a poluiçao no ar, tornando-se mais "pesado"!
Talvez agora eu tenha mais vontade para escrever alguma coisa decente... como se tal fosse possivel :D
Tenho é que me aplicar porque isto de estar 2 anos sem arrumar as coisas decentemente, tem o inconveniente de estar tudo assim um pouco para o "fora do sítio" mais conveniente, e pelos vistos estas vacanças vão passar a correr :(

1 Comments:

At 14/08/05, 13:28, Blogger Pé Esquerdo Fulminante said...

vê é se as aproveitas!
boas ferias !!! [[]]]

 

Enviar um comentário

<< Home