quarta-feira, 29 de junho de 2005

De volta à acção!!!

Enquanto descanso após um dia de intenso estudo, aproveito para actualizar isto... porque sim, após umas sessões de estudo algo falhadas, parece que estou de volta à acção!!!
Sinceramente à uns dias que não me sentia tão bem como me senti hoje, não me aconteceu nada de especial, não tive nenhuma noticia doutro mundo, apenas acordei bem disposto :D
Agora basta manter esta disposição mais uma semana, e os tres exames que me faltam é como se já estivessem feitos!!!!
Quanto aos outros tres que já fiz, é esperar por uma nota que me garanta passar à cadeira!!!
Mas tudo isto torna-se estranho, se num dia parece que não tenho vontade para nada, no dia seguinte tenho a vontade para tar quase um dia inteiro a fazer resumos ou exercicios. Mas pronto pormenores... vai-se la saber a razao xD

Continuando... já chegou o verão, nota-se logo já que ontem choveu!!! porque sim onde eu moro, o tempo é muito à frente e entao decide chover e estar frio no verão quando eu tou de férias, e o calor vem na primavera, quando tou em aulas :D :D :D
Sexta-feira temos novo mês e vem aí o novo IVA... qual arrastao... qual aumento da criminalidade... o IVA esse sim é o maior
flagelo da nossa sociedade. E nada melhor representa o crime organizado em portugal... á pois porque eu tive acesso a informaçoes confidenciais, que associavam o IVA a uma organizaçao secreta chamada "Gubernium", que o controlam!!! É certo que inda não confirmei a veracidade desta informação, mas nunca se sabe!!! Nos dias que correm uma organizaçao com a extensão e encobrimento desta, torna-se muito perigoso sair à rua, onde corriamos o risco de ficarmos sem dinheiro na carteira a cada momento...
Talvez nos próximos dias obtenha novas informações, sobre esta organização.

Apenas para terminar... palavras são apenas palavras, mas são com elas com que nos exprimimos! E isso nunca ha-de mudar, porque o que nós fazemos c/elas é que importa.
E porque estou viciado no novo cd dos Tara Perdida:

"(...)
Posso sempre acreditar

Que está tudo tão certo
Que nada me pode parar

Posso sempre acreditar
Que as ideias mais vagas
Terão sempre o seu lugar

Um conceito que me dê
Força de libertação
Um sentido de viver
Uma razão

Querer sempre acreditar
Que por mais que possa errar
Espero sempre encontrar solução
Quero sempre encontrar solução
E hei-de sempre encontrar solução"

Tara Perdida - Acreditar (Força de Libertação)

2 Comments:

At 03/07/05, 01:38, Anonymous Anónimo said...

Pah.. Tara é Tara.. e mais ndddddddd
LAMBE BOTAS :P Melhor negocio que fiz lol Ir ao concerto deles, por 10 euros e receber o CD à entrada :P
Sobre os estudos.. nd mais a dizer.. Só duas palavritas.. Boa Sorte! :P
Iva.. iva.. ham.. qq dia dou-te o endereço de ponte onde irei dormir =)) ou melhor.. debaixo dela.. Vai chamar-se 'toca da desesperada'.. é meu.. ninguém mo tira.. nem o "Gubernium" :P
Bjussssssss

 
At 03/07/05, 17:26, Blogger Márcio said...

é sempre uma solução... depois á sempre aquele problema das correntes de ar, mas tambem uma tenda deve resolver o problema ;)
os tara tb tiveram um concerto de apresentaçao aqui no hard club, mas n pude ir :(

bjx***

 

Enviar um comentário

<< Home