segunda-feira, 25 de julho de 2005

Sobre tudo e sobre nada

Ultimamente tenho pensado no blog, no facto de eu não conseguir levar uma "linha de pensamento" até ao fim, perdendo-me do que eu realmente queria dizer, por outros motivos que me surgem enquanto escrevo... pequenos pormenores da minha actividade "bloguista"!
Continuando, acabaram-se as aulas, passei de ano e estou de férias o que é muito bom, e neste momento impoe-se sempre uma pequena reflexão de tudo que se passou nos últimos meses... é certo que vou ter de aprender a organizar-me melhor, a estudar a sério e aplicar-me verdadeiramente... mas como isto não pode ser dum dia para o outro, mais lá pra setembro tento interiorizar isto, e de qualquer forma "à 3ª é de vez", ou não!!!
Mas o facto de ter passado para o 3º ano, acarreta uma certa responsabilidade que cada vez mais emerge na minha vida, deixa de ser apenas mais um ano de estudo e passa a ser menos um ano antes de entrar na chamada vida activa e isso assusta-me!
Não o facto de um dia ter de vir a trabalhar, mas sim o facto que terminando o curso apenas vejo um vazio na minha vida, não existe um projecto concreto para depois!!
Outro dia disseram-me que em 3 anos (o meu curso é de 5 anos) muita coisa poderia mudar, é certo que pode mas o receio não desaparece... é claro que eu não penso muito nisto, alias nestes ultimos tempos tive uma relaçao muito proxima c/os diodos e os transistores que não me deixou pensar em mais nada... mas até setembro de certeza que vamos estar de relações cortadas!!!

1 Comments:

At 27/07/05, 10:37, Anonymous Anónimo said...

Como compreendo-t... A mim ainda faltam uns dois anos se tudo correr bem,mas essa preocupação sobre a tua vida depois do 3º ano é normal,mesmo eu que já faço algum tipo de trabalho (ou nas escolas ou no café dos meus pais) não me sinto muito a vontade com o pensamento de ter que acordar todos os dias para ir para o trabalho...mas depois acostuma-se.E para não prolongar-me demasiado não te preocupes por não conseguires seguir uma linha lógica de pensamento enquanto escreves isso é normal e faz com que o teu blogue seja único...continua!!Fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home