sexta-feira, 8 de julho de 2005

London bridge is falling down...

Ora após uma semana algo complicada, estou de volta à minha actividade escrita! E embora para mim tenha sido mais uma semana, dois exames pelo meio, mas isso pronto... muito se tem passado por esse mundo fora!
Mais uns ataques expirotecnicos la pras terras inglesas, daí a inspiraçao do titulo. E acontecerem especialmente no dia em que Londres foi escolhida como a cidade que irá acolher os jogos olimpicos de 2012, se nao me engano... coincidencias!
Será que estes governadores das nações, pressupostamente escolhidos pelo povo, não aprendem que a violência só gera mais violência... quer dizer eles devem ter um exercito de guarda-costas, e especialmente para estas alturas mais "explosivas" um bunker bem recheado!!!
Ora continuando e tendo ainda em mente o filme de hoje "The day after tomorrow", dois apartes:
1º uma coisa é certa ainda bem que vivo em Portugal, já que todas as catástrofes naturais, sobrenaturais e afins, só se dão nos EUA;
2º reparei que todos os filmes do estilo catastrofico, têm sempre pessoas que por algum motivo não se falam e que chegam ao fim do filme os melhores amigos... fora sempre aquele elemento que morre e toda a gente fica triste, mas os milhoes que sao dizimados devido a uma catastrofe qualquer não se liga... pormenores.....
Agora o importante, sinceramente fiquei "assustado" porque vulcões no meio duma cidade, tornados, ET's, mal por mal uma pessoa já nem liga! Mas agora uma alteração climatérica do modo como fui retratada, dá que pensar!Isto já que hoje em dia, o ar que respiramos deve ter mais poluição que oxigénio, e com a poluiçao veem todos os problemas que já conhecemos... mas mesmo assim parece que á pessoas que não conhecem!!!
Pelo que ouvi hoje para os EUA deixar de poluir é muito incomodo, não é economicamente viável e tal, haja petroleo para queimar e a economia a bombar, que estão todos contentes!
Claro que esta minha opinião é indiferente, e quanto mais o nosso estimado "Gubernium", que andou por aí a incitar o IVA para fazer notar mais a sua "presença", agora decidiu alargar os seus tentaculos c/o anuncio da construçao dum aeroporto novo... pode ser que o Abilio Aladen ainda o venha inaugurar... e tambem vem aí o TGV... deve ser para alargar o imperio do crime organizado mais rapidamente!
Eu cá já me contento se no próximo ano lectivo já puder ir de metro para as aulas... bem é melhor ficar por aqui, já que para uma pessoa se queixar á sempre assunto!!!